Olá Pessoal! Tudo certo? Espero que sim! Que esteja tudo na mais santa paz de Deus!
Fiz uma reconstrução com esse creme. É a segunda vez que uso, veja como utilizei AQUI. Hoje utilizei o creme para ver o seu "poder" sozinho.
Lavei meus cabelos com shampoo transparente, para abrir bem as cutículas dos fios. Com os cabelos úmidos, apliquei mecha a mecha enluvando e massageando bem. Depois deixei por vinte minutos em touca laminada. Enxaguei, condicionei e finalizei com leave in.
O que tenho a dizer? Esse creme realmente é um reconstrutor, pois você sente o cabelo enrijecido. Vou começar a falar do cheiro. O cheiro não é MARAVILHOSO, mas não é ruim. Não fixa nos cabelos. Ele é um creme beeeeeem molinho, respingou em alguns lugares enquanto eu aplicava. Na hora da aplicação, ele já doa brilho aos cabelos. No enxágue, da pra sentir a rigidez dos fios, mas quando aplica-se o condicionador, volta a emoliência.
Ao secar (ao natural, não uso mais secador e chapinha), meu cabelo ficou como se eu tivesse passado gel. As ondas definidas e todas em seu lugar. Ao toque sentia encorpado. E cheguei a conclusão que esse creme é pra ser usado (no meu caso) uma vez ao mês, pois não tenho muita química no cabelo. Estava pensando em usar a cada 15 dias, pois vou tonalizar meu cabelo nessa frequência, mas não será necessário, pois posso obter o efeito contrário e não é isso o que quero.
Com isso concluo que esse creme está APROVADO. Lembrando que cada cabelo, uma sentença. O que é bom para o meu cabelo, pode não ser para o seu.
E por hoje é só pessoal! Fiquem com Deus e até o próximo post!
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários on "Reconstrução com RMC Fios e Pontas"
Postar um comentário
Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!