Oi meus amados leitores e leitoras! Tudo na paz e tranquilidade? Desejo do fundo do coração que sim!
Então, hoje trago minha opinião sobre esse sachê Nutrivix. Usei ele de duas formas, então essa resenha é um pouco mais complexa. Considerando que meu cabelo está curto e deu pra usar 2x. Na primeira vez de uso, lavei com shampoo hidratante de costume. Com os cabelos úmidos, apliquei esse creme puro. Enluvei mecha a mecha. É um creme pouco consistente e tem um cheiro de vinho ou suco de uva. Não é fedido, mas é enjoativo. Só que o cheiro não fica no cabelo. Deixei 30 minutos. Enxaguei, apliquei condicionador e finalizei com leave in. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, mas com aquele aspecto da hidratação que eu não gosto, muita leveza. Isso faz evidenciar os frizzes. Na segunda vez de uso decidi que iria potencializar essa hidratação com ampola e óleo de argan. Lavei meus cabelos com meu shampoo hidratante. Com eles úmidos, apliquei o creme com tudo misturadinho (ampola de karitê e o óleo de argan). Enluvei mecha a mecha. Deixei 30 minutos em touca de alumínio. Enxaguei, apliquei condicionador. Finalizei tudo com leave in. Nessa segunda vez de uso, ainda obtive um resultado mais hidratante do que o peso (do bem) do óleo de argan e da ampola de karitê. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, porém armados.
Considero uma boa hidratação, mas não excelente. Hidratação comum. Na falta de algum creme para a etapa da hidratação, esse produto funcionaria numa emergência.
Bom, vou ficando por aqui na certeza de que vou te encontrar no próximo post.
Fiquem com Deus!
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários on "Hidratação com sachê Nutrivix gordura de rã"
Postar um comentário
Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!