quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coloração Olia


Olá queridos e queridas! Espero que vocês estejam super bem e felizes. Pra Deus tudo é possível!
Participei de uma inscrição no Facebook da Garnier para receber uma tintura Olia como amostra grátis. Alguns dias depois a consultora me ligou, pegando meus dados todos e inclusive a cor de minha tintura. Depois de uma semana chegou minha caixa com o produto.



O que diz a marca?
"Os especialistas de Garnier descobriram que Olia pode fazer muito mais do que condicionar o seu cabelo.
Quando concentrado no coração da fórmula, o óleo alcança a expressão máxima de cor. Um novo padrão de coloração ativado em 60% por óleos naturais de flores.
Esse é o Oil Delivery System. Esse sistema é tão poderoso que possibilitou a retirada da amônia. Com Olia, a primeira coloração permanente sem amônia ativada por óleos, o sistema de coloração foi maximizado.
Pela primeira vez, uma coloração permanente sem amônia.
* Máxima performance de cor.
* Melhora visivelmente a qualidade dos cabelos".

Vou começar a falar sobre a embalagem. Muito atraente. Gostei da combinação de cores da caixa.
O aplicador é em formato de bisnaga. Achei prático. O lacre do bico aplicador é fácil de quebrar. Com a coloração que costumo usar, eu tenho que cortar o bico com a faca!
As luvas que vem no kit, são mais grossas das que costumo usar, não são aqueles saquinhos finos e não tão grossas como as de enfermeiros. Eu gostei.
Na aplicação, vem aquele cheiro maravilhoso e não aquele cheiro incômodo proveniente da amônia. É um cheiro muito agradável. E o brilho é instantâneo. Apliquei em todo o cabelo. Esperei por 30 minutos.
Na hora do enxágue você percebe a diferença dessa coloração das demais. Pelo menos eu senti. Parecia que eu tinha passado condicionador. Estava com os cabelos super macios. O cheiro tomou conta do banheiro todo (minha filha se apaixonou pelo cheiro gostoso). Meu cabelo não ficou duro, como na retirada da coloração que costumo usar. Mais um ponto positivo.
Ao ver que a água do enxágue saía limpa, era  a hora de aplicar o condicionador que veio junto ao kit. O cheiro é o mesmo da coloração. Delícia! :)
Agora pense numa sensação de derretimento gostosa! Perfect! Apliquei enluvando mecha a mecha e deixei agir por 2 minutos. Deixei secar naturalmente. Sem leave in. Cabelos ficaram macios, brilhosos e cheirosos!












Sem sombra de dúvidas, virei cliente da Olia. Próxima compra de coloração será Olia preto profundo.
está mais que aprovada, na minha opinião. Vou analisar a duração de cor, mas como meus cabelinhos brancos crescem à todo vapor, tenho que tonalizar a cada 15 dias e sei que não será tempo suficiente para desbotar a cor (assim espero!).
Post ficou enorme, mas em mim foram só benefícios!
Por hoje é só! Espero vocês no próximo post!
Fiquem com Deus!



















2 comentários on "Coloração Olia"

patricia rodrigues on 3 de novembro de 2013 09:29 disse...

Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
http://titababalu.blogspot.com.br/

Sheila Pacheco on 4 de novembro de 2013 10:54 disse...

Obrigada querida!!! Vou passar no seu cantinho sim! Muito sucesso pra você também!
Bjo!

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez