sexta-feira, 19 de julho de 2013

Massa de modelar caseira


Oi pessoal! Tudo joia? Espero que sim... O assunto de hoje se trata das férias escolares. Tenho dois filhos e estão de férias, é difícil mantê-los entretidos dentro de casa, mesmo tendo desenhos infantis pra assistir e joguinhos da internet. Então minha filha teve a idéia de fazermos massinha de modelar caseira. É muito fácil de ser feita:

 INGREDIENTES
 2 XÍCARAS DE FARINHA DE TRIGO
 MEIA XÍCARA DE SAL
 1 COLHER DE AGUA 
 1 COLHER DE ÓLEO





 Para colorir eu usei guache.

 Foi muito divertido! Cada um fazia uma escultura e todo mundo ficou feliz! Você que é mamãe, pense, são esses pequenos gestos que marcam as vidas de nossos filhos. Não é a quantidade de brinquedos que damos a eles, e sim a qualidade das brincadeiras. Sei que a correria do dia a dia não nos permite confeccionar uma massinha ou brincar com eles, mas um tempinho que encontrar livre invista nisso, eu garanto, vai valer a pena!

Bom final de semana a todos, fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários on "Massa de modelar caseira"

Anônimo disse...

Oie adorei seu blog,estou seguindo se poder retribuir agradeço.Obrigado. http://garota-mutavel.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de julho de 2013 às 17:45 disse...

Oi Nicole! Seja bem vinda! Sinta-se a vontade! Já retribui a visita e estou seguindo! Bjo!

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez