sexta-feira, 14 de junho de 2013

Umectação e nutrição


Oi pessoal, tudo joinha? Espero que sim...todo dia é dia de ser feliz! Bom, como a aventura passada de meu cabelo foi uma tintura seguida de reconstrução, hoje fiz uma umectação seguida de nutrição. Logo pela manhã passei meu óleo de coco extra virgem mecha a mecha. Coloquei uma sacolinha plástica na cabeça e fiquei "linda" assim até meio da tarde...depois lavei com shampoo hidratante Garnier óleo reparação... deixei meus cabelos quase secarem e separei num potinho o creme Dove óleo nutrição e uma ampolinha Dermabel choque de brilho...deixei meia hora enxaguei e condicionei com o Garnier óleo reparação, para selar as cutílas...e voilá! Cabelos macios ao toque, brilhosos e cheirosos!!! Maridão agradece! Geralmente pra fazer umectação eu lavo o cabelo num dia com shampoo transparente, passo óleo e durmo com ele nos cabelos (hum-hum), coloque uma touquinha pra não melar o travesseiro...lave no outro dia com shampoo hidratante e em seguida faça como queira ou hidrata, ou nutre, ou só condicione...mas hoje meus cabelinhos já estavam sofríveis, não podia judiar mais com o shampoo transparente. Bom pessoal é essa aventura de hoje... Espero que vocês tenham um excelente final de semana,que Papai do céu proteja todos vocês e lembrem-se pra ser feliz basta querer,a vida é muito curta pra perder tempo com a tristeza!!! :) Beijocas da Sheiloca! Até o próximo post!

0 comentários on "Umectação e nutrição "

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez