quinta-feira, 26 de junho de 2014

Colônia Floratta Cerejeira em pétalas

0 comentários



Olá meus queridos! Hoje venho trazer para vocês a resenha dessa colônia de O Boticário. Sou fascinada por tudo o que é cheiroso. Ainda mais se tratando de colônia. Amo cheiros doces, então, essa colônia caiu como uma luva. Gostei muito mais que muito! A durabilidade em mim é excelente. Já usei outras colônias dessa linha Floratta, porém a que mais dura é essa. Não posso falar de sua família olfativa pois não entendo nada disso. Sei que é docinho do jeito que gosto!
Super aprovada essa colônia e com certeza comprarei novamente para se tornar o cheiro de Sheila para sempre (risos)!
Vejo vocês no próximo post!
Fiquem com Deus!

*Foto tirada da internet





quarta-feira, 25 de junho de 2014

A mudança do nome...

0 comentários

Olá pessoas queridas!!! Hoje mudei o nome do nosso cantinho. Com o nome antigo "aventura dos cabelos", eu estava fadada a sempre bater na mesma tecla e falar sobre cabelos, não caberia no blog falar sobre makes, receitas e outras coisitas mais...e meu objetivo agora é esse, aprofundar no nosso mundinho tão gigantesco...o universo feminino...então queridos e queridas sejam bem vindos ao meu mundo...o mundo da Shepa!!!

Published with Photo Blogger for Windows Phone.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Receita: Bolinho de arroz

0 comentários


Olá bonitos e bonitas do meu coração, tudo na mais santa paz? Creio que sim, pois todos merecemos ter paz!
Bom, durante meu "sumiço", eu usei bastante coisa em meus cabelos. Porém todos esses produtos eram o que eu já tinha. Não fiz compras de produtos capilares. Alguns produtos não foram descritos aqui no blog e vou dar prosseguimento a isso.
Ando gostando bastante de maquiagens e adquiri uns produtinhos legais pra resenhar e vou incluir algumas receitas fáceis pra vocês.
Hoje, como diz o título, vou postar uma receitinha bem fácil de bolinho de arroz. É muito prático pra esses dias de copa do mundo e férias. Degustar isso é muito gostoso. Já adianto que vocês podem dobrar as quantidades para fazer mais...vamos aos ingredientes?
* 2 xícaras de chá de arroz cozido
* 1/2 xícara de chá de queijo ralado
* 1/2 xícara de chá de leite
* 2 colheres de sopa de cheiro verde picado
* 1 colher de sopa rasa de fermento em pó
* 1/2 xícara de chá de amido de milho
* 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
* 3 ovos
Óleo para fritar

Modo de preparo:
Misture tudo muito bem. Frite as colheradas em óleo quente, deixando dourar de ambos os lados e escorra sobre papel toalha.
Gente, é tudo de bom! Confiram que maravilha pela foto!!!
Vocês podem servir com uma seleção de molhos de sua preferência, como molho rosê, molho tártaro, ou até mesmo catchup e mostarda!
Então vou ficando por aqui com essa delícia e a gente se encontra no próximo post! Fiquem com Deus!
Published with Photo Blogger for Windows Phone.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O retorno...

0 comentários

Olá meus queridos...quanto tempo,né? Espero que todos vocês estejam muito bem. Eu estava sumida pois, sem computador, sem celular decente, estava muito difícil a minha vinda aqui no blog e acabei desmotivada...mas agora tudo está voltando aos eixos e conto com a compreensão de vocês! Fiquem com Deus e até mais!!!
Published with Photo Blogger for Windows Phone.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Meu celular

0 comentários

Olá para todos! Tudo bem?  Espero que sim!
Bem, o assunto de hoje é sobre tecnologia (nada a ver com o blog), também gosto dessa área!
Há algum tempinho, meu antigo celular morreu :( ! Eu tinha um Lg E400, bem velho e ultrapassado!
Então a necessidade falou mais alto e adquiri um Sony Xperia e dual. É mais avançado que o meu antigo celular, pois seu sistema operacional é android 4.1 e do meu antigo era 2.3.
A princípio gostei bastante e pra mim é um instrumento de trabalho. Tiro fotos do blog com ele, pois estou sem câmera. São fotos comuns, até aí tudo bem (um dia tirarei fotos de qualidade)!
Mas com o passar do tempo, fui baixando tantos aplicativos que ele ficou HIPER lento! Tive que desinstalar tudo o que tinha e abrir mão de alguns que gostava e queria. Agora em sua memória tenho aplicativos básicos e não instalo mais nada! Agora não trava horrorosamente, mas as vezes engasga. Uso esse sistema operacional faz tempo, mas, fiquei decepcionada dessa vez!
Se soubesse não teria adquirido esse celular!
Vou continuar com ele, porque não sou "ryca" e tenho que terminar de pagar!
Mas assim que terminar de pagar vou pegar um outro celular com outro sistema operacional, que provavelmente será um Windows Phone. Ando pesquisando bastante e está decidido, porém é assunto para um próximo post.
Fiquem com Deus!

*fotos tiradas com celular da minha filha!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha quinteto de sombras Vult

0 comentários

Olá meus amores! Tudo na paz? Espero que sim!
Um post resenha diferente pra vocês! Um produto de make! Que estou amando muito! Comprei esse quinteto à um certo tempo e uso pouca maquiagem. Mas com ela consigo fazer looks bem chiques para os fins de semana, que é quando uso! Uso pouco também, pois a maioria das vezes é durante o dia, então não carrego muito. Não dá pra fazer uma maquiagem dramática pra usar de dia.
Eu amei esse quinteto! Ele esfarela um pouco, mas acredito que seja característica de sombras macias.
E falar da pigmentação, então, é espetacular. Claro que é bem melhor usar um primer para olhos para realçar a cor da sombra e segura-la por mais tempo.
A minha é a paletinha cor número 01- diva. Têm outras cores em outras numerações, mas a que mais combinou comigo foi esta. Simplesmente amei essa queridinha aqui!
Bem, vou terminando o post de hoje por aqui!
Espero todos vocês no nosso próximo encontro! Fiquem com Deus!

*me perdoem o sumiço! Estava sem poder postar!
*fotos tiradas pelo celular!
*swatch das sombras sem primer!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hidratação com sachê Nutrivix gordura de rã

0 comentários
Oi meus amados leitores e leitoras! Tudo na paz  e tranquilidade? Desejo do fundo do coração que sim!
Então, hoje trago minha opinião sobre esse sachê Nutrivix. Usei ele de duas formas, então essa resenha é um pouco mais complexa. Considerando que meu cabelo está curto e deu pra usar 2x. Na primeira vez de uso, lavei com shampoo hidratante de costume. Com os cabelos úmidos, apliquei esse creme puro. Enluvei mecha a mecha. É um creme pouco consistente e tem um cheiro de vinho ou suco de uva. Não é fedido, mas é enjoativo. Só que o cheiro não fica no cabelo. Deixei 30 minutos. Enxaguei, apliquei condicionador e finalizei com leave in. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, mas com aquele aspecto da hidratação que eu não gosto, muita leveza. Isso faz evidenciar os frizzes. Na segunda vez de uso decidi que iria potencializar essa hidratação com ampola e óleo de argan. Lavei meus cabelos com meu shampoo hidratante. Com eles úmidos, apliquei o creme com tudo misturadinho (ampola de karitê e o óleo de argan). Enluvei mecha a mecha. Deixei 30 minutos em touca de alumínio. Enxaguei, apliquei condicionador. Finalizei tudo com leave in. Nessa segunda vez de uso, ainda obtive um resultado mais hidratante do que o peso (do bem) do óleo de argan e da ampola de karitê. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, porém armados. 
Considero uma boa hidratação, mas não excelente. Hidratação comum. Na falta de algum creme para a etapa da hidratação, esse produto funcionaria numa emergência.
Bom, vou ficando por aqui na certeza de que vou te encontrar no próximo post.

Fiquem com Deus!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Resenha condicionador Elseve reparação total 5+ (Nova fórmula)

2 comentários

Olá pessoas queridas! Tudo belezinha? Espero que sim.
Recebi como amostra o condicionador Elseve reparação total 5+ Nova fórmula. Nunca tinha usado nem a fórmula antiga. Ele promete reparar o cabelo e agora sem pesar.
Lavei com shampoo hidratante e logo após o enxágue apliquei o condicionador mecha a mecha, enluvando. Deixei por 2 minutos. Finalizei com leave in. Não posso no que mudou, pois não usei esse produto com a formulação antiga, como disse antes.
Minha opinião é que realmente ele deixa o cabelo leve. Meus cabelos ficaram macios, cheirosos e bem leves. Até um pouco armado. Mas valeu! Não foi dos melhores condicionadores, mas não o considero ruim não!
Ele é consistente e cheiroso! O que pra mim é um ponto positivo. Eu gostei. Mas eu tenho meus shampoos e condicionadores prediletos. Como já disse em posts passados.
Meus leitores queridos, vou ficando por aqui esperando por vocês no próximo post.

(este post foi elaborado antes de fazer a selagem. Perdoem-me a falta de fotos, mas perdi o Cabo de dados de minha amada câmera! E meu querido celular morreu! Por isso justifica-se essa foto da internet! Sorry!).

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nativa Spa de O Boticário (monoi e argan)

0 comentários
Olá pessoas queridas! De ante-mão peço desculpas pelo sumiço...compromissos do fim de ano,  me fizeram ficar distante do nosso cantinho! Formatura e primeira eucaristia da filha, apresentação escolar do filho e férias familiares juntamente com as festas de fim de ano, tudo acumulou! Aproveitando o ensejo, quero desejar a todos um ano maravilhoso e abençoado repleto de realizações!!!
A resenha de hoje foi realizada antes de eu fazer a selagem em meus cabelos!
Recebi de amostrinha sachês com shampoo, condicionador, leave in e óleo corporal. Lavei meus cabelos com o shampoo ultra hidratante. Ele é bem perolado e quando aplicado nos cabelos você tem a sensação de aplicar um condicionador. Deixa o cabelo tão macio, que eu peguei o sachê novamente para ver se eu não tinha errado e pego o condicionador (risos!). O cheiro é um espetáculo a parte. Hiper cheiroso!




 Depois apliquei o condicionador que é concentrado e cheirosissímo! Ao aplicar, sente-se o cabelo bem molhinho e que sensação gostosa. Enquanto eu esperava a pausa do condicionador, eu passei o óleo corporal e também gostei! 



Enxaguei tudo e finalizei com leave in que tem o mesmo cheiro maravilhoso!

Eu super amei essa linha! Nunca tinha usado nada para cabelos de O Boticário. Meus cabelos ficaram super hidratados, brilhantes, disciplinados e cheirosos! 

Acredito que se eu tivesse usado a máscara eu teria um efeito de nutrição nos cabelos. E com isso cheguei a uma conclusão: de todos os duos que usei, em primeiro lugar fica o duo Nick&Vick, em segundo fica o duo de O Boticário e em terceiro fica o duo Truss. Como não é de fácil acesso essa marca Nick&Vick, vou comprar pra mim essa linha Nativa Spa e além do duo vou me presentear com uma máscara (risos)! O cheiro fica por dias no cabelo, coisa que eu preso muito.
Vou ficando por aqui, esperando você no próximo post.
Lembre-se: "tudo é possível para aquele que crê!"
Fiquem com Deus!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez