terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nativa Spa de O Boticário (monoi e argan)


Olá pessoas queridas! De ante-mão peço desculpas pelo sumiço...compromissos do fim de ano,  me fizeram ficar distante do nosso cantinho! Formatura e primeira eucaristia da filha, apresentação escolar do filho e férias familiares juntamente com as festas de fim de ano, tudo acumulou! Aproveitando o ensejo, quero desejar a todos um ano maravilhoso e abençoado repleto de realizações!!!
A resenha de hoje foi realizada antes de eu fazer a selagem em meus cabelos!
Recebi de amostrinha sachês com shampoo, condicionador, leave in e óleo corporal. Lavei meus cabelos com o shampoo ultra hidratante. Ele é bem perolado e quando aplicado nos cabelos você tem a sensação de aplicar um condicionador. Deixa o cabelo tão macio, que eu peguei o sachê novamente para ver se eu não tinha errado e pego o condicionador (risos!). O cheiro é um espetáculo a parte. Hiper cheiroso!




 Depois apliquei o condicionador que é concentrado e cheirosissímo! Ao aplicar, sente-se o cabelo bem molhinho e que sensação gostosa. Enquanto eu esperava a pausa do condicionador, eu passei o óleo corporal e também gostei! 



Enxaguei tudo e finalizei com leave in que tem o mesmo cheiro maravilhoso!

Eu super amei essa linha! Nunca tinha usado nada para cabelos de O Boticário. Meus cabelos ficaram super hidratados, brilhantes, disciplinados e cheirosos! 

Acredito que se eu tivesse usado a máscara eu teria um efeito de nutrição nos cabelos. E com isso cheguei a uma conclusão: de todos os duos que usei, em primeiro lugar fica o duo Nick&Vick, em segundo fica o duo de O Boticário e em terceiro fica o duo Truss. Como não é de fácil acesso essa marca Nick&Vick, vou comprar pra mim essa linha Nativa Spa e além do duo vou me presentear com uma máscara (risos)! O cheiro fica por dias no cabelo, coisa que eu preso muito.
Vou ficando por aqui, esperando você no próximo post.
Lembre-se: "tudo é possível para aquele que crê!"
Fiquem com Deus!

0 comentários on "Nativa Spa de O Boticário (monoi e argan)"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez