quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hidratação com sachê Nutrivix gordura de rã


Oi meus amados leitores e leitoras! Tudo na paz  e tranquilidade? Desejo do fundo do coração que sim!
Então, hoje trago minha opinião sobre esse sachê Nutrivix. Usei ele de duas formas, então essa resenha é um pouco mais complexa. Considerando que meu cabelo está curto e deu pra usar 2x. Na primeira vez de uso, lavei com shampoo hidratante de costume. Com os cabelos úmidos, apliquei esse creme puro. Enluvei mecha a mecha. É um creme pouco consistente e tem um cheiro de vinho ou suco de uva. Não é fedido, mas é enjoativo. Só que o cheiro não fica no cabelo. Deixei 30 minutos. Enxaguei, apliquei condicionador e finalizei com leave in. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, mas com aquele aspecto da hidratação que eu não gosto, muita leveza. Isso faz evidenciar os frizzes. Na segunda vez de uso decidi que iria potencializar essa hidratação com ampola e óleo de argan. Lavei meus cabelos com meu shampoo hidratante. Com eles úmidos, apliquei o creme com tudo misturadinho (ampola de karitê e o óleo de argan). Enluvei mecha a mecha. Deixei 30 minutos em touca de alumínio. Enxaguei, apliquei condicionador. Finalizei tudo com leave in. Nessa segunda vez de uso, ainda obtive um resultado mais hidratante do que o peso (do bem) do óleo de argan e da ampola de karitê. Meus cabelos ficaram macios e brilhosos, porém armados. 
Considero uma boa hidratação, mas não excelente. Hidratação comum. Na falta de algum creme para a etapa da hidratação, esse produto funcionaria numa emergência.
Bom, vou ficando por aqui na certeza de que vou te encontrar no próximo post.

Fiquem com Deus!

0 comentários on "Hidratação com sachê Nutrivix gordura de rã"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez