terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nutrição ampola Triskle argan oil


Olá pessoal! Espero que vocês estejam super bem!
Hoje venho com a resenha dessa ampolinha que comprei à algum tempo. Se chama Triskle intense repair Argan oil. Na embalagem diz: " O milagre da porcelana em seus cabelos. Efeito instantâneo 1 minuto". Eles recomendam usar 2 x por semana para cabelos danificados e 1x por semana para cabelos normais. Comprei só uma para testar.
Lavei meus cabelos com shampoo hidratante. No banheiro mesmo, apliquei mecha a mecha, enluvando. Deixei por quase 3 minutos. Enxaguei e não passei condicionador. Finalizei com leave in. Na hora da aplicação, você sente os fios absorverem o creme. Ele é consistente e cheiroso. Na hora do enxágue, você percebe a emoliência, ou seja, sensação de derretimento. Muito bom!
Quando meu cabelo secou, estava macio, brilhoso e cheiroso. Eu gostei bastante do resultado. Acredito que se usar (no meu cabelo) uma vez por semana vou perceber bem mais os resultados. E uma vantagem é a praticidade, por esperar um minuto para uma excelente nutrição.
Confesso que essa é a primeira ampola de creme que testei.
Bem, vou ficando por aqui! Espero por vocês no próximo post.
Fiquem com Deus!
* Me restou somente a foto do produto, as fotos dos resultados foram deletadas por engano. Me perdoem!

0 comentários on "Nutrição ampola Triskle argan oil"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez