segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minhas ampolas para potencializar as hidratações


Olá pessoal! Tudo jóia? Creio que sim. Comigo está tudo belezinha!
Desculpem o sumiço, estive bem ocupada nas últimas semanas e não tive tempo de postar... Espero que me compreendam!
O assunto de hoje é sobre ampolinhas que acrescentamos nas hidratações. Eu costumo comprar as pequenas, pois elas não contém parafina e óleos minerais.
Cada uma tem sua finalidade, e as que tenho são:
-Karitê: trata profundamente a fibra capilar, dando maciez e brilho ao cabelo. É indicado para cabelos ressecados, pois fornece oleosidade natural dos fios sem engordurar.
-Ceramidas: é indicada para cabelos quimicamente tratados e ressecados. Ela restaura o cabelo danificado, hidrata e melhora a estrutura dos fios.
-Vitamina B5: revitaliza os cabelos pela ação da pró vitamina b5, indicado para cabelos quebradiços e sem vida.
-Tutano: indicado para o tratamento dos cabelos ressecados, fortalecendo os fios de forma profunda.
-Choque de brilho: sua composição doará um brilho intenso aos fios, além de hidratá-Los profundamente.
-Semi di lino: indicado no tratamento dos cabelos tingidos, tonalizados e ressecados, pois é um ótimo reparador da fibra capilar.
-Vitamina A: proporciona a ativação das células que produzem melanina, pigmento que dá cor aos cabelos, além de conferir brilho e maciez, pela ação do óleo de buriti, rico em vitamina A.
-Fortalecedor capilar: sua fórmula restauradora, renova a força dos fios, dando mais vitalidade aos cabelos danificados.
-Ox nutri infusion: concentrado de óleos de cálamo, mirra e oliva.
*oliva: possui propriedades condicionantes, umectantes, regeneradoras e antioxidantes. O óleo de oliva penetra na fibra capilar, lubrificando e nutrindo os cabelos.
*mirra: possui propriedades anti-envelhecimento e ação altamente regenerativa. Ajuda a selar a cutícula, disciplina os fios e restaura a flexibilidade e a maciez das madeixas.
*cálamo: rico em óleos essenciais. E, como possui alto teor de resinas naturais, seu efeito nos cabelos e ajudar a modular e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.
Enfim, uso essas ampolas em dia de hidratação para caprichar na maciez e brilho. Tem gente que não acredita que essas ampolas possam fazer algo pelo nosso cabelo, mas eu sou adepta e não abro mão de usar uma ampola a cada 15 dias. Pelo menos agora que meus cabelos não estão mais com tanta química.
E você? Usa alguma ampola para potencializar sua hidratação? Nossos fios só terão benefícios e teremos cabelos muito mais fortes e bonitos.
Por hoje é só. Aguardo você no próximo post e força na peruca!
Fiquem com Deus! 

0 comentários on "Minhas ampolas para potencializar as hidratações"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez