quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amostras grátis


Olá galera! Tudo certinho? Acredito que sim! Hoje estou aqui para dar uma dica para vocês! Eu costumo receber bastante amostras grátis. Costumo entrar num site chamado Brinde grátis (http://www.brindesgratis.com/) e ficar por dentro de todas as empresas que estão enviando amostras.
Acho uma iniciativa legal, porque quando a gente experimenta antes, sabe se realmente vai valer a pena comprar. Assim aconteceu com o BB cream da Loreal e a tintura Olia da Garnier, que não fico mais sem esses produtos. E quando a gente não gosta, não joga dinheiro fora!
As vezes em sites de empresas de cosméticos capilares, eu entro na aba fale conosco e mando um email bem educado com meus dados para o envio. já houve empresa, que mandou um email de volta dizendo que eu deveria pagar o frete para receber as amostras! Assim não, né? Gastando com o frete, eu vou na loja e compro mais de um produto!
Então, fica a dica para vocês que gostariam de receber amostras, mas não sabem como!
Fiquem com Deus e até o próximo post!







0 comentários on "Amostras grátis"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez