segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha shampoo e condicionador Nick & Vick com proteção térmica

0 comentários
Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo!
Recebi como amostrinha esse segundo duo da marca Nick & Vick. Já falei dessa marca nesse post aqui.



 
Dessa vez, tanto o shampoo quanto o condicionador, diz ter proteção térmica. Contém ameixa e macadâmia. O shampoo é perolado e tem coloração bege. Usei o sachê todo e percebi, que ele limpa muito bem. O cheiro é maravilhoso!
Em seguida passei o condicionador mecha a mecha, enluvando. A cor do condicionador também é bege e tem o mesmo cheiro delicioso do shampoo. E a gente sente aquela sensação de derretimento no cabelo. Finalizei com leave-in.





Assim como da primeira vez que usei, me encantei. Melhores duos que usei na vida, foram dessa marca Nick & Vick.
Infelizmente, pelo que andei pesquisando, não são encontrados esses produtos em perfumarias pequenas e comuns. Acredito que somente em grandes perfumarias. Quem souber onde encontrar me informe nos comentários abaixo, ficarei muito agradecida. Quando achar, vou adquirir sem pensar duas vezes.
Meus cabelos ficaram super macios, brilhosos e cheirosos. Desculpem-me pelas fotos, mas tirei no dia seguinte da lavagem (day after) e o cabelo, já não está mais em seu devido lugar!


 Super, mega, hiper aprovada essa marca!
Vou ficando por aqui e espero vocês no próximo post! Bjo e fiquem com Deus!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Resenha Quera-Liso Elseve

4 comentários
Olá pessoal! Tudo maravilha? Espero de coração que sim!
Recebi amostra grátis, desse produto "novo" da Elseve. Recebi o duo (shampoo e condicionador).




O que mais me chamou a atenção, foi a cor da embalagem, que é linda. Eu amo rosa! Rsrsrssr!
Lavei meus cabelos com o shampoo e ele não é tão perolado, é médio. O cheiro é agradável, mas muito suave. E limpa bem os cabelos.
Depois, apliquei o condicionador. Esse por sua vez, é super concentrado. Parece máscara. O cheiro é o mesmo do shampoo. Mas não é forte. Quando aplicado o condicionador, sente-se aquela sensação de derretimento. 






Ao secar, os cabelos ficam macios e soltinhos. Achei um duo normal. Quase não uso Elseve. Usei à muito tempo atrás o nutrição 10x com geléia real, mas não gostei. Principalmente do cheiro.
Pra quem tem cabelos que gostam de Elseve, com certeza vai amar.
Então, fico por aqui! Fiquem com Deus e até o próximo post!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Reconstrução com RMC Fios e Pontas

0 comentários
Olá Pessoal! Tudo certo? Espero que sim! Que esteja tudo na mais santa paz de Deus!
Fiz uma reconstrução com esse creme. É a segunda vez que uso, veja como utilizei AQUI. Hoje utilizei o creme para ver o seu "poder" sozinho.




Lavei meus cabelos com shampoo transparente, para abrir bem as cutículas dos fios. Com os cabelos úmidos, apliquei mecha a mecha enluvando e massageando bem. Depois deixei por vinte minutos em touca laminada. Enxaguei, condicionei e finalizei com leave in.
O que tenho a dizer? Esse creme realmente é um reconstrutor, pois você sente o cabelo enrijecido. Vou começar a falar do cheiro. O cheiro não é MARAVILHOSO, mas não é ruim. Não fixa nos cabelos. Ele é um creme beeeeeem molinho, respingou em alguns lugares enquanto eu aplicava. Na hora da aplicação, ele já doa brilho aos cabelos. No enxágue, da pra sentir a rigidez dos fios, mas quando aplica-se o condicionador, volta a emoliência.





quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hidratação com sachê Nutrivix 10 ativos em 1

4 comentários
Olá pessoal! Tudo certo? Espero que você que está lendo esse post, esteja irradiando felicidade! E se não estiver, fique triste não..uma frase clichê: " TUDO PASSA!"


 
Vim falar desse sachê que comprei uns meses atrás. Na embalagem diz que contém vários ativos e faz você pensar: Puxa esse creme é porreta! Vai super recuperar meu cabelo e vou ficar com as madeixas iguais à comercial de TV! Não! A concentração é bem baixa e ele não passa de um creme de hidratação.
Fiz assim ó: Lavei com shampoo. Com os cabelos úmidos, apliquei mecha a mecha, enluvando. Deixei 30 minutos em touca de alumínio. Enxaguei e condicionei. Finalizei com leave in.
Bem, vamos a minha avaliação: Vou começar pelo cheiro. Não senti cheiro de nada. Pra não dizer que não senti, lá no fundo, tem um perfuminho MUITO suave, quase não se sente. A textura dele é engraçada, parece chantilly. É a mesma consistência. Agora em relação a hidratação, ele cumpre seu papel. Hidratou direito. Meu cabelo ficou macio, brilhoso, soltinho e levinho até demais, quesito da hidratação que não gosto, pois meus fios ficam mais rebeldes.





O cabelo cacheado/ondulado tende a ser mais rebelde e quando fica levinho, fica cheio de frizz. Por isso é que meu cabelinho gosta mais da nutrição, que o deixa mais comportado e domado. Mas no cronograma é importante realizar todas as etapas.
Gostei desse creme, mas como sou muito ligada a cheiro, não compraria de novo!
E por hoje é só pessoal! Fiquem com Deus e até o próximo post!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Máscara espermacete de baleia Miss Anne

0 comentários
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Demorei com postagens esses dias, pois estava em fase de teste dessa máscara.





 Comprei ela pensando que fosse nutritiva por conter uma substância sintética similar a gordura da baleia. Mas ela reagiu como hidratação em meus cabelos, da primeira vez que usei.
Lavei, com os cabelos úmidos apliquei a máscara mecha a mecha, enluvando. Deixei por 30 minutos. Enxaguei e condicionei.Finalizei com leave in. Meus cabelos foram secando macios, brilhosos, porém, com aquele aspecto que eu não gosto. Extremamente leve e esvoaçante. Na hora de aplicar, massagear e enxaguar se sente aquela sensação de derretimento. Nem tirei foto, pois fiquei com muito frizz.

Pensei: Posso usá-la com algo para torná-la hidratação nutritiva! E foi o que fiz. Decidi potencializar com mel...já que mel é um componente nutritivo. Antes eu achava que mel era hidratante, mas em minhas pesquisas descobri que ele é nutritivo.
Lavei, com os cabelos úmidos, apliquei a máscara com duas colheres de mel (ficou bem aguadinha), enluvei e nessa mesma hora nota-se o brilho. Deixei por 30 minutos, enxaguei e condicionei. Depois apliquei leave in, penteei e amassei as pontas. Pronto! Meu cabelo foi secando comportado e SUPER brilhoso!!! Gostei bastante dessa segunda utilização.








O cheiro dessa máscara é gostoso. Não é divino, e não é fedido. E me remeteu a uma época da adolescência. Uma vez comprei um creminho que tinha algo relacionado a baleia, e parece-me que tinha esse mesmo cheiro. E assim estabeleci uma alternativa: na fase de nutrição do meu cronograma, posso alternar com alguma máscara de hidratação potencializada com componentes nutritivos (óleos, manteigas, mel). Lembrando que não podemos substituir uma máscara nutritiva sempre, mas alternar de vez em quando sim.
  
Vou ficando por aqui! Fiquem com Deus e até mais!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez