terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha shampoo e condicionador Truss


Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Sempre visito sites de cosméticos capilares e entro em contato pedindo amostras grátis. Num outro post falo melhor sobre isso. Recebi há algumas semanas atrás, um shampoo e condicionador da marca Truss. O que a marca diz: Shampoo ultra hidratante Truss promove uma limpeza suave e efetiva, restaura e hidrata profundamente os fios que passaram por processos químicos ou agressões externas, proporcionando hidratação aos cabelos. Sua fórmula contém Queratina: proteína hidrolisada, composta por 18 aminoácidos: alanina, valina, isoleucina, serina, treonina, leucina, fenilanina, tirosina, triptofano, prolina, ácido aspático, ácido glutâmico, glicina, lisina, arginina, metionina, cisteína e histidina. E rapidamente absorvida pelos fios promovendo rápida cicatrização capilar, aumentando sua resistência e elasticidade, resultando em cabelos recuperados, saudáveis e brilhantes. * Sem adição de sal e corantes. * Ph fisiológico . * Ideal para uso diário. * Color protection. 


O shampoo parece um gel. E hiper cheiroso. Tem cheiro de salão de beleza. Na hora de retirar você sente os fios diferentes e hidratados. O condicionador tem a mesma descrição. Não é muito consistente, mas não é ralo demais. Tem o mesmo cheiro do shampoo, porém mais forte um pouco e quando enxagua fica bem gostoso. Apliquei o condicionador como se fosse uma máscara, ou seja, mecha a mecha e deixei por 3 minutos. 


Ao enxaguar, você sente a sensação de derretimento. Ao secar meus cabelos ficaram soltinhos, macios, cheirosos! Os frizz insistem em aparecer. E quanto mais soltinhos, mais frizz aparece. Aos poucos vou domando esses rebeldes sem causa! 


Essas fotos foram tiradas no mesmo dia da lavagem, assim que os fios secaram. Eu particulamente, prefiro meus cabelos um dia depois de lavados. 


Adorei! Mas pelo que está escrito no sachê, a venda é exclusiva para salões. Não fiz nem hidratação, nutrição e reconstrução. Só que se eu encontrasse nas perfumarias, compraria na hora! Bem, vou ficando por aqui! Fiquem com Deus e até o próximo post!

3 comentários on "Resenha shampoo e condicionador Truss"

Kirol Macêdo on 13 de setembro de 2013 às 06:14 disse...

Oi, visitei seu blog sem querer e adorei!
Eu usei essa linha tambem e detestei, deixou meu cabelo super rigido.
Fiz resenha dele tambem. Olhe meu blog
www.rendapretakmm.blogspot.com.br

Kirol Macêdo on 13 de setembro de 2013 às 06:19 disse...

Oi, visitei seu blog meu que sem querer e adorei!
Eu usei essa linha e meu cabelo ficou super rigido.
Fiz resenha dele tambem
www.rendapretakmm.blogspot.com.br

Unknown on 13 de setembro de 2013 às 11:58 disse...

Eu gostei! Pena que você não obteve o mesmo resultado satisfatório que o meu! O cheiro então é maravilha!
Vou lá no seu cantinho conferir!!!
Bjo.

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez