sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha shampoo e condicionador Nick &Vick Pro-hair


Olá galera! Tudo bem? Desejo que sim, que tudo do bom e do melhor aconteça em suas vidas. Mais uma seção amostra grátis. Usei o shampoo e condicionador dessa marca Nick & Vick e nunca tinha ouvido falar. Essa linha é para cabelos severamente danificados. Contém abissínia e quinoa, rico em omegas 3, 6 e 9, arginina e serina. A marca diz que essa linha é repositora de proteínas especialmente desenvolvido para os cabelos extremamente fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar, piscina ou por algum processo químico. Combinação de alta tecnologia e ativos naturais como abissínia, quinoa, contendo omegas 3,6 e 9, arginina e serina que proporcionam nutrição profunda, e reparação total dos fios, resultando em cabelos fortalecidos, hidratados e com brilho já na primeira aplicação. Lavei com o shampoo massageando bem. O cheiro disso é uma loucura!!! O shampoo é bem perolado e na hora que passa sente o cabelo hidratado. 


O condicionador tem o mesmo delicioso cheiro do shampoo (MARAVILHOSO), nunca usei nada tão cheiroso! Apliquei enluvando mecha a mecha. Deixei por três minutos e enxaguei. 


Essa linha é muito boa, pelo menos nessa primeira experiência que tive.
 

Pelo que vi num folheto que veio junto, não tem máscara de tratamento! Pena. Mas se eu achar nas perfumarias, certamente comprarei. 


Achei esse duo melhor do que o do post passado (leia aqui). Não fiz nem hidratação, nutrição ou reconstrução para o uso desse produto. Por hoje é só, amores! Tenham todos um excelente final de semana, fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários on "Resenha shampoo e condicionador Nick &Vick Pro-hair"

Kirol Macêdo on 13 de setembro de 2013 às 06:24 disse...

Haha! Usei esse tambem! Usei ontem.. Nunca um shampoo tinha deixado meu cabelo tao macio. To ate pensando em comprar ele.
Www.rendapretakmm.blogspot.com.br

Unknown on 13 de setembro de 2013 às 12:00 disse...

Eu também vou procurar para comprar!!! Será que vão lançar máscaras também? Se lançarem acho que serão de excelente qualidade.
Bjinho.

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez