sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nutrição com creme salon line


Olá gente! De volta depois do desastre da nutrição caseira! Hoje fiz uma nova nutrição pra acalmar a juba. E com um produto incomum! Em fevereiro desse ano comprei um kit de escova marroquina da Salon Line. Eu estava decidida que quando tirasse o restante de químicas passadas de meu cabelo, iria fazer essa marroquina. Mas mudei de idéia e decidi desfragmentar o kit ficando assim com o passo 1 (anti-resíduo) e o passo 3 (o creme nutritivo). Joguei fora o passo dois que era o alisante em si. E resolvi nutrir meus cabelos com esse creminho. 


Lavei com shampoo hidratante. Com meus cabelos úmidos, apliquei mecha a mecha, enluvando. Oh creme cheiroso!!! Junto à ele coloquei umas gotinhas do óleo de argan também da salon line. 


Deixei em meus cabelos por 30 minutos. Enxaguei, condicionei e finalizei com leave in. O que dizer dessa nutrição? PERFEITA!!! Cabelo comportado, macio, brilhoso e sem volume. Pena que o cheiro não fica nos cabelos, mas em compensação, fica super nutrido. Aprovei! 


Triste por que não vendem esse creminho em potes maiores, pelo menos eu desconheço. Vou procurar produtos da salon line e ver se acho alguma máscara de composição parecida. Por hoje é só pessoal! Fiquem com Deus e até o próximo post.

0 comentários on "Nutrição com creme salon line"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez