sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha shampoo e condicionador Nick &Vick Pro-hair

2 comentários
Olá galera! Tudo bem? Desejo que sim, que tudo do bom e do melhor aconteça em suas vidas. Mais uma seção amostra grátis. Usei o shampoo e condicionador dessa marca Nick & Vick e nunca tinha ouvido falar. Essa linha é para cabelos severamente danificados. Contém abissínia e quinoa, rico em omegas 3, 6 e 9, arginina e serina. A marca diz que essa linha é repositora de proteínas especialmente desenvolvido para os cabelos extremamente fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar, piscina ou por algum processo químico. Combinação de alta tecnologia e ativos naturais como abissínia, quinoa, contendo omegas 3,6 e 9, arginina e serina que proporcionam nutrição profunda, e reparação total dos fios, resultando em cabelos fortalecidos, hidratados e com brilho já na primeira aplicação. Lavei com o shampoo massageando bem. O cheiro disso é uma loucura!!! O shampoo é bem perolado e na hora que passa sente o cabelo hidratado. 


O condicionador tem o mesmo delicioso cheiro do shampoo (MARAVILHOSO), nunca usei nada tão cheiroso! Apliquei enluvando mecha a mecha. Deixei por três minutos e enxaguei. 


Essa linha é muito boa, pelo menos nessa primeira experiência que tive.
 

Pelo que vi num folheto que veio junto, não tem máscara de tratamento! Pena. Mas se eu achar nas perfumarias, certamente comprarei. 


Achei esse duo melhor do que o do post passado (leia aqui). Não fiz nem hidratação, nutrição ou reconstrução para o uso desse produto. Por hoje é só, amores! Tenham todos um excelente final de semana, fiquem com Deus e até o próximo post!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha shampoo e condicionador Truss

3 comentários
Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim! Sempre visito sites de cosméticos capilares e entro em contato pedindo amostras grátis. Num outro post falo melhor sobre isso. Recebi há algumas semanas atrás, um shampoo e condicionador da marca Truss. O que a marca diz: Shampoo ultra hidratante Truss promove uma limpeza suave e efetiva, restaura e hidrata profundamente os fios que passaram por processos químicos ou agressões externas, proporcionando hidratação aos cabelos. Sua fórmula contém Queratina: proteína hidrolisada, composta por 18 aminoácidos: alanina, valina, isoleucina, serina, treonina, leucina, fenilanina, tirosina, triptofano, prolina, ácido aspático, ácido glutâmico, glicina, lisina, arginina, metionina, cisteína e histidina. E rapidamente absorvida pelos fios promovendo rápida cicatrização capilar, aumentando sua resistência e elasticidade, resultando em cabelos recuperados, saudáveis e brilhantes. * Sem adição de sal e corantes. * Ph fisiológico . * Ideal para uso diário. * Color protection. 


O shampoo parece um gel. E hiper cheiroso. Tem cheiro de salão de beleza. Na hora de retirar você sente os fios diferentes e hidratados. O condicionador tem a mesma descrição. Não é muito consistente, mas não é ralo demais. Tem o mesmo cheiro do shampoo, porém mais forte um pouco e quando enxagua fica bem gostoso. Apliquei o condicionador como se fosse uma máscara, ou seja, mecha a mecha e deixei por 3 minutos. 


Ao enxaguar, você sente a sensação de derretimento. Ao secar meus cabelos ficaram soltinhos, macios, cheirosos! Os frizz insistem em aparecer. E quanto mais soltinhos, mais frizz aparece. Aos poucos vou domando esses rebeldes sem causa! 


Essas fotos foram tiradas no mesmo dia da lavagem, assim que os fios secaram. Eu particulamente, prefiro meus cabelos um dia depois de lavados. 


Adorei! Mas pelo que está escrito no sachê, a venda é exclusiva para salões. Não fiz nem hidratação, nutrição e reconstrução. Só que se eu encontrasse nas perfumarias, compraria na hora! Bem, vou ficando por aqui! Fiquem com Deus e até o próximo post!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Reconstrução ácida

0 comentários
Olá minha gente, tudo belê? Creio e espero que sim! Hoje fiz uma reconstrução ácida, seguindo a internet. 


Lavei com um shampoo transparente. Apliquei a água com vinagre de maçã. 


Enxaguei e apliquei minha máscara rmc Fios e pontas.


Deixei por 10 minutos em touca de alumínio. Enxaguei e apliquei o creme Kanechom.


Enxaguei e não finalizei como na receita, pois iria ficar com cheirinho de vinagre e como vou sair esse final de semana, apliquei o equivalente a uma colher de sopa em um pouco de condicionador num potinho e deixei por 5 minutos massageando. A sensação de derretimento foi tomando conta. Enxaguei, passei leave in e estilizei cachinhos com um pouquinho de óleo de coco. Ah!!! Que amor!!! Eu simplesmente amei. Amando meus cabelos como à muito tempo não estava amando. Brilhoso, macio, PERFEITO! 


À cada 15 dias vou fazer em MEUS cabelos. Logo, logo resenharei a máscara rmc Fios e pontas. Vou falar da ação dele sozinho. Mas na reconstrução ácida, está aprovada. Lembrando que esta imagem da receita da reconstrução ácida, retirei do facebook do grupo Cronograma capilar. Quem quiser participar é só entrar lá e procurar pelos arquivos e fotos. Tem bastante informação e aos poucos a gente aprende. Vou ficando por aqui! Bom final de semana, fiquem com Deus e até o próximo post!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Shampoo e condicionador Garnier Fructis óleo reparação

0 comentários
Olá pessoal! Tudo bem com todos?Há alguns meses venho usando esse duo, que agora chega ao fim. Vim compartilhar com vocês o meu uso dessa dupla. Usei o shampoo hidratante que promete um efeito cauterização. Gostei bastante. É um shampoo que lava sem ressecar. E tem um cheiro maravilhoso. Desembaraça o cabelo facilmente e o cheirinho fica nos cabelos. 




O condicionador é bem espesso, parece até uma máscara. O cheiro é o mesmo do shampoo. Muito bom mesmo e fica nos cabelos. 




Meus cabelos gostaram desse duo. Ficaram soltinhos e cheirosos. Com relação ao efeito cauterização, não vi esse efeito, mas gostei do resultado. Foi a primeira vez que usei produtos Garnier. Para as próximas lavagens estarei usando o duo Dove nutri óleos. E futuramente quando estiverem no final, resenharei pra vocês! Fiquem com Deus e até o próximo post!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nutrição com creme salon line

0 comentários
Olá gente! De volta depois do desastre da nutrição caseira! Hoje fiz uma nova nutrição pra acalmar a juba. E com um produto incomum! Em fevereiro desse ano comprei um kit de escova marroquina da Salon Line. Eu estava decidida que quando tirasse o restante de químicas passadas de meu cabelo, iria fazer essa marroquina. Mas mudei de idéia e decidi desfragmentar o kit ficando assim com o passo 1 (anti-resíduo) e o passo 3 (o creme nutritivo). Joguei fora o passo dois que era o alisante em si. E resolvi nutrir meus cabelos com esse creminho. 


Lavei com shampoo hidratante. Com meus cabelos úmidos, apliquei mecha a mecha, enluvando. Oh creme cheiroso!!! Junto à ele coloquei umas gotinhas do óleo de argan também da salon line. 


Deixei em meus cabelos por 30 minutos. Enxaguei, condicionei e finalizei com leave in. O que dizer dessa nutrição? PERFEITA!!! Cabelo comportado, macio, brilhoso e sem volume. Pena que o cheiro não fica nos cabelos, mas em compensação, fica super nutrido. Aprovei! 


Triste por que não vendem esse creminho em potes maiores, pelo menos eu desconheço. Vou procurar produtos da salon line e ver se acho alguma máscara de composição parecida. Por hoje é só pessoal! Fiquem com Deus e até o próximo post.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Super Nutrição Caseira

0 comentários
Olá pessoal! Tudo jóia? Espero que sim. Voltei ao cronograma e vou fazer nutrições essa semana. E me lembrei que anos atrás, na pré adolescência, eu usava bastante creme de abacate nos cabelos. Recentemente em posts e vídeos vi várias resenhas dessa nutrição e resolvi voltar a fazer. 




O abacate contém um alto teor de gorduras e para nossos cabelos acaba sendo uma nutrição potente. Resolvi acrescentar azeite e mel para potencializar essa nutrição. Amassei MUITO BEM a metade da metade de um abacate (já que meus cabelos estão curtos) com um pouco de leite (fui colocando no olhometro mesmo), depois acrescentei uma colher de sopa de azeite extra virgem e duas colheres de sopa de mel. Lavei os cabelos só com shampoo. E com eles úmidos, apliquei mecha a mecha. Enluvei e senti meus cabelos absorvendo todo o creme. Coloquei uma sacolinha e por cima coloquei uma toalha. Deixei o máximo que pude (em torno de três horas). Em se tratando de máscara natural, é preciso deixar bastante tempo. Fui retirar. Nesse momento pensei em retirar só com água, mas vi que ficaria ensebado demais. Então retirei usando um poquinho de shampoo hidratante. Em seguida condicionei. Finalizei com leave in. Então, quando secou vi que minhas ondas não se formaram e meu cabelo estava com muito frizz. Estava macio e brilhante, porém leve demais, até meio armado ficou. O resultado foi de hidratação!







 Não gostei. Mas, provavelmente a culpa foi minha. Não devia ter retirado a nutrição com shampoo. Mais pra frente vou fazer novamente essa máscara de abacate. Não posso balançar a cabeça que o cabelo arma! Kkkkk. Acredito que se enxaguar super, hiper, mega bem, vai dar certo. Não vejo a hora de chegar a próxima lavagem para fazer outro tratamento e tirar esse aspecto leve de meus cabelos! Fiquem com Deus e até o próximo post.



sábado, 10 de agosto de 2013

Resenha: Max keratin Novex

0 comentários



Oi gente! Beleza? Hoje trago à vocês minhas considerações a respeito dessa queratina da Novex. No primeiro dia que usei, postei aqui. Mas a proposta da marca é um tratamento de um mês seguido, pra cabelos fragilizados. E meu cabelo estava fraquinho nas pontas por conta de agressões químicas. O que diz a marca: "Novex Max keratin é um super concentrado de queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua fórmula contém queratina hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo e revitalizando-os profundamente. Além disso, Novex Max keratin possui ativos hidratantes que conferem brilho e um movimento natural dos fios. Com Novex Max keratin você dá vida nova aos seus cabelos." Pois bem, eu usei por quatro semanas em conjunto com o rmc da Amend. Meu cabelo ficou macio e gostoso. Ele não é um produto cheiroso, mas não é fedido. Só que meu cabelo tava desgastado demais e acho que só o corte mesmo dava jeito nessa fraqueza que ele estava. Acredito que de modo preventivo essa queratina é excelente, mas de modo ressuscitador, só milagre mesmo! Não posso dizer que produtos profissionais funcionem porque nunca usei um, e não estou dizendo que produtos comerciais não façam efeitos, mas há certos casos que só a tesoura cicatriza a cutícula capilar. Esse foi meu caso. Agora vou usar a cada 15 dias nesse mês e depois a partir do outro só uma vez por mês. Em suma: gostei bastante dessa queratina. Lembrando que ela é um gelzinho transparente e é pra ser aplicado mecha a mecha. Bom, vou ficando por aqui na certeza que tudo dará certo pra você, acredite! Beijo e até o próximo post.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pausa no cronograma

0 comentários
Olá pessoal! Tudo certo? Como diz o título do post, é isso mesmo. Vou dar uma pausa de uma semana para meu cabelo descansar de máscaras e reagir melhor ainda no próximo ciclo de cronograma. Fiz cronograma continuamente e meu cabelo reagiu bem, mas, acho bom repousar essa semana. Vai ser difícil, pois me habituei à toda vez que lavo sigo com hidratação, ou nutrição, ou reconstrução. Mas ouvi falar que quando você dá essa pausa o cabelo reage melhor no próximo cronograma. Vou lavar simplesmente com shampoo e condicionador. Você que segue o cronograma como eu há bastante tempo e começa a não ver mais resultados, dê um tempo no cronograma de uma ou duas semanas e em UMA dessas lavagens use um anti-resíduos que não agrida tanto. Se você puder usar o anti-resíduos, claro! Fico por aqui! Um beijo e até o próximo post!

sábado, 3 de agosto de 2013

Mini comprinhas: Julho/2013

0 comentários
Olá pessoal! Tudo suave na nave? Kkkkk... espero que sim! Momentos de turbulências todos passam. Lembre-se, depois da tempestade, sempre surge um dia de sol... Post de hoje é minhas mini comprinhas. Como diz uma postagem no Facebook: " sempre fui pobre, mas esse mês, tô de parabéns "! Tive que fazer uma mini comprinha... Começando pelo repositor de massa da Fios e pontas- R$ 8,60 



Máscara espermacete de baleia (que nome!) Miss Anne- R$ 5,90 


Shampoo Dove óleo nutrição 


Condicionador Dove óleo nutrição 


Esmalte Ellen Gold número 109 Rubi
 
Esses três itens não me recordo o preço (me desculpem!).

 Batom Max love número 143- R$ 3,90 


O esmalte e o batom combinam, mas ficam lindos! 

  Então é isso...graças à Deus mesmo que pouco, posso comprar alguma coisa! Tudo o que a gente tem, que agradecer! Fiquem com Deus e até o próximo post! 

Fiz um vídeo para o meu canal...meu primeiro vídeo! Desculpem a qualidade, mas aos poucos tudo tende a melhorar! Beijo!

 

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez