terça-feira, 23 de julho de 2013

Umectação e nutrição II


Olá galera linda! Tudo bem com vocês? Tenho certeza que sim! Bem hoje foi dia de nutrição, e resolvi fazer igualzinho a este post aqui. Meu creme Dove deu seu último suspiro hoje :( ...acabou! 

A única diferença, é que ao invés da ampola, eu substituí por umas gotas do óleo de argan Salon Line. Uso esse óleo, como acalmador de frizz. Ele é bem levinho e cheiroso. E no creme fez com que meus cabelos ficassem mais macios e brilhosos. Amei! 


Sei que ele não é um óleo vegetal e puro, mas não uso ele pra fazer umectação, decidi usar só pra potencializar minha nutrição. Com certeza usarei em minhas próximas nutrições. Gente, tomei uma decisão com relação à química em meus cabelos, e comentarei com vocês nos próximos posts. Por enquanto adianto que estou em transição capilar. Fiquem com Deus e até o próximo post! 

2 comentários on "Umectação e nutrição II"

.Thayná Siqueira on 25 de julho de 2013 às 22:47 disse...

esse oléo de coco é bo para ocrescimento dos cabelos??
Já ouvi falare mais tenho dúvidas em comprar ou não.
Oque me diz??

Segue meu blog? http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/

Unknown on 26 de julho de 2013 às 19:36 disse...

Olá Thayná! Seja bem vinda! Bem, meus cabelos cresceram bastante. Mas acredito que seja por vários fatores: o cronograma capilar, as cápsulas de linhaça e pode ser também o óleo de coco. Boa sorte!

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez