quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha: Tratamento de choque Niely Gold choque de brilho+mel


Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Creio e torço para que sim, que vocês estejam muito bem! Pois bem, hoje foi dia de hidratação e o creme que escolhi foi o tratamento de choque Niely Gold de brilho. 



Decidi também colocar uma colher de sopa de mel. Lavei meus cabelos com shampoo hidratante, com os cabelos úmidos, apliquei o creme misturado com o mel. Deixei por 30 minutos em touca de alumínio. Em seguida enxaguei, condicionei e finalizei com leave in. Minhas considerações: o creme é bastante cheiroso. Esse sachê eu gostei. O cabelo fica bem macio e brilhoso. Se eu não tivesse bastante creme hidratante, e precisasse de um, poderia comprar um pote desse creme, sem problemas! Coloquei o mel para intensificar o brilho nos cabelos. Gostei! Pessoas queridas, com relação ao post anterior, em que eu estava em transição capilar, hoje fui a uma cabeleireira e pedi para tirar a parte alisada. E me libertei. Que alívio e felicidade! Estou muito feliz! Cabelo cresce e me achei mais nova...kkkkk... adorei essa sensação! Minha filha já estava acostumada a me ver de rabo de cavalo, estranhou um pouco. Meu filho caçula (4 anos) me deu uma bronca...kkkkk...meu maridão adorou! Mas o que importa é minha vontade! Pra vocês que já estão com aquela vontade mas não tem coragem de cortar, eu apoio o corte, desde que você tenha certeza que é isso mesmo que quer. Eu não pensei muito, criei coragem, fui lá e pedi a ela que cortasse! Então é isso. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! 


0 comentários on "Resenha: Tratamento de choque Niely Gold choque de brilho+mel"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez