quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha: nutrição com máscara de Argan Kelma




Olá minha gente LINDA! Tudo joinha? Espero que vocês estejam super, ultra, mega, master, blaster bem!
Mudei o template do blog pra não ficar uma imagem tão cansativa. E uma vez por mês vou dar uma cara nova ao nosso cantinho!
Na segunda-feira nutri meus cabelos, com a máscara Kelma de argan, pois terça foi feriado em Sampa!
Antes da nutrição em si, fiz uma umectação com azeite de oliva extra virgem. Lavei meus cabelos com shampoo hidratante (aprendi que antes da umectação se lava os cabelos com shampoo transparente, pra abrir bem as cutículas, mas meus cabelos estão um pouco ressecados, então estou evitando ), depois com os cabelos quase secos, apliquei o azeite mecha a mecha. Coloquei uma sacolinha plástica e deixei umas seis horas assim (há pessoas que deixam a noite inteira).



 Depois lavei com shampoo hidratante novamente e com os cabelos úmidos, apliquei o creme mecha a mecha. Deixei por 15 minutos na touca de alumínio. Enxaguei, condicionei e finalizei com leave in. Gente, a princípio no pote o cheiro do creme não me agradou, não! Mas resolvi arriscar e comprar, pois eu precisava de um creme nutritivo urgente e na perfumaria que fui só achei esse. Ele contém além do argan, o óleo de coco. Mas esse cheiro estranho dentro do pote, quando passado no cabelo fica suave e fica até gostoso. Não sei descrever ao certo, mas é um cheiro de coco com perfume. Bom agora eu vou falar da ação do creme em si...uma excelente nutrição! Meus cabelos secaram comportados, macios, sedosos e com muito brilho. 




Na hora de enluvar, você já sente o cabelo absorvendo o creme e ficando macio e brilhoso. Eu adorei! Comprei às cegas, pois vi pouquíssimas resenhas internet à fora, mas me encantei. Para as adeptas do low-poo e no-poo ela não é liberada, como não pratico nenhuma dessas técnicas, usei e aprovei.
Bem, então é isso. Sejam felizes!
Um beijo e até o próximo post!



0 comentários on "Resenha: nutrição com máscara de Argan Kelma"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez