terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Hidratação tratamento de choque Niely Gold ceramidas e vitamina B5


Oi gente! Tudo beleza? Espero que sim. Bem, hoje foi dia de hidratação, mas antes, fiz uma umectação com mel (como nesse post). Depois de 3 horas, por cima do mel, enluvei mecha a mecha, o creme misturado à ampola fortificadora capilar da Arovida. 


Deixei por 15 minutos em touca de alumínio. Enxaguei e finalizei com leave in. Vamos às minhas considerações: Não gostei do cheiro! Nem depois de seco. Não é fedido, mas o cheiro não me agradou. Tem cheiro de pomada e não sei responder qual. Com relação à hidratação, no início achei que meu cabelo ficaria duro, mas com o passar do tempo, foi ficando macio e brilhoso. 


Nada de anormal. Tenho só o sachê e não sei se compraria o pote não (não sei se existe). Digamos que fiquei satisfeita com o sachê. Então é isso. Fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários on "Resenha: Hidratação tratamento de choque Niely Gold ceramidas e vitamina B5"

Amanda Mércuri on 17 de julho de 2013 às 18:16 disse...

Obrigada! Seja bem vinda! Estou seguindo também!

Seu cabelo ficou lindo! Pena que o cheiro é ruinzinho, né?!

Ótima quarta pra você, Sheila!

Beijo! ^^

Unknown on 17 de julho de 2013 às 18:37 disse...

Obrigada Amanda! Seja bem vinda também! Obrigada pelo carinho de vir aqui, me sinto honrada! Então, não gostei do cheirinho mesmo! Sou muito ligada a isso também. Digamos que depois de bons resultados no cabelo, o segundo quesito vem o cheirinho!!!!
Bjo!

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez