quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha: Hidratação Kanechom+ampola de babosa





Oi pra todos! Tudo belê? Aqui, tudo na calmaria, graças à Deus!
Ontem, seguindo o meu cronograma, foi dia de hidratação. E complementando minhas comprinhas, adquiri um potão de Kanechom leite de cabra. Eu gostei muito do argan (leia o post aqui ), por isso comprei o de leite de cabra. E potencializei a hidratação com uma ampola Arovida de babosa. Ela contém microesferas e é pra cabelos fracos.



Lavei meus cabelos com shampoo hidratante, e com eles úmidos apliquei mecha a mecha a misturinha de creme e ampola (num potinho, eu misturo duas colheres (de plástico) de café de creme e meia ampola, só para esse momento). Deixei agir por 40 minutos em touca de alumínio. Em seguida retirei e condicionei. Finalizei com leave in. Confesso que achei o cheiro do creme enjoativo, mas no cabelo depois de seco, fica suave. Mas a hidratação é perfeita...cabelos soltinhos e brilhosos. No mesmo dia em que faço hidratação, meus cabelos ficam armados, mas no outro dia ficam mais domados. E a maciez é indiscutível!









Realmente virei fã dos cremes Kanechom. É o famoso BB (bom e barato). O preço exato não me recordo, mas não foi menos de $6,00 (achei que aumentou) e comprei em um mercado perto de casa.
Espero que vocês tenham uma ótima semana. Fiquem com Deus!
Até o próximo post!

0 comentários on "Resenha: Hidratação Kanechom+ampola de babosa"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez