sábado, 13 de julho de 2013

Meus batons!


Olá galera! O post de hoje vem falar de algo que amo muito e desde novinha! Meus batons!
Tenho poucos e vira e mexe pesquiso novas cores. Falando nisso, ao separa-los para fazer esse post, verifiquei que tenho cores parecidas e preciso diversificar.
Começando pelo meu batom mais usado. Ele é da Maybeline, na cor 128. Um salmão perolado e que fica tipo um gloss na boca.






O próximo é da Pierre Pardon, na cor 35. Um rosa bebê. Se você não estiver com os lábios bem hidratados, ele fica empelotado. Mas usando um Bepantol pomada antes ou algum lip balm, já ajuda.




Depois tem o da Fenzza, coleção my roses, na cor 06. Um rosa queimado cintilante lindo. A cintilancia dele é bem discreta. Ele é bem sequinho e tem que estar com a boca bem hidratada também.





Outro batom da Fenzza e esse tem um valor sentimental (ganhei da minha filhota, presente do dia das mães). A cor dele é a 04 e ele é um pink cremoso. Conforme você passa ele vai ficando bem forte e lindo.





Tenho o da Avon color trends, na cor rosa retrô. Ele é um rosa queimado cremoso e bem lindo. Apesar de ser cremoso dura bastante.





O Max love, na cor 159, lindo também, a foto não ajuda, mas é um rosa igual ao da Fenzza cintilante, mas bem matte e sequinho.





Vult,na cor (sumiu a numeração!), não sei responder ao certo, pois a embalagem quebrou. Acredito que a cor seja 27. Nude lindo. Também empelota se não tiver bem hidratado os lábios. E tem que passar com os dedinhos. Mas é "DYVO".





Pierre Pardon, na cor 21. Um marrom (cor de barro), bem bonito. Se passar bastante vai ficando mais escuro. Ele é bem sequinho, matte e dura horrores!





E o último e não menos importante, na vibe dos batons vermelhos, comprei o meu da Pierre Pardon, na cor 39. Minha última aquisição de batom. Cremoso e quanto mais passa mais "avermelha". Recebi muitos elogios do maridão. Amou minha boca "TUDO". 


      (perdão pelas fotos, são do meu celular. Próximo mês prometo que terão fotos mais dignas,  OK?)

Bom, realmente preciso diversificar minhas cores (desculpa esfarrapada pra ter mais), e atualizarei em breve esse post.
Bom final de semana pra todos! Que Deus ilumine cada um de vocês!
Beijo e até o próximo post!

0 comentários on "Meus batons!"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez