quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tonalizando meus cabelos...


Olá pessoas... tudo jóia? Comigo está tudo na santa paz...
Bom,a aventura que meus cabelos sofreram ontem, foi um Kamikaze (auto destruição)! :(
Digo isso por que eu costumo tratar, e como a tintura é química, acabando estragando ao mesmo tempo. Meus cabelos branquinhos estão gritando e isso acaba com qualquer auto-estima...

Fiz assim: pintei, só retocando a raíz, com a tintura bigen preto. Com a raíz suja mesmo, pra agredir menos. Deixei por 30 minutos e retirei. Em seguida apliquei queratina líquida Niely Gold mecha a mecha, uns 3 dedos de distância da raíz pra baixo enluvando com o mesmo carinho de sempre! AMO!!!
Deixei 10 minutos na touca de alumínio. Tirei a touca mas não enxaguei, por cima apliquei meu creme de reconstrução Acquaflora mecha a mecha,enluvando!
Deixei 20 minutos. Daí sim tirei minha touca e enxaguei...apliquei o condicionador óleo reparação Garnier, deixei 2 minutos...
Finalizei com o leave in Garnier óleo reparação...
Bem, em dia de tintura os cabelos costumam ficar ouriçados, e reconstruções deixam os cabelos rígidos. Ele tá um pouco ressecado, nada que uma boa umectação e nutrição não melhore esse aspecto. Temos que ter esses cuidados, não é?

Fiz essa reconstrução,pra reparar os danos do tonalizante bigen...meus cabelos agradecem
É isso aí... post ficou grandinho,mas o que vale é a intenção!!! Bjocas!!!
Até o próximo post!

0 comentários on "Tonalizando meus cabelos..."

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez