sábado, 8 de junho de 2013

Resenha Creme de argan Kanechom


Olá pessoal! Como está sendo o "findi"? Espero que seja um dos melhores de sua vida...
Bom,como diz o título do post vamos à primeira resenha do blog... (Desculpem as fotos sem qualidade. Minha máquina pifou e meu bom e velho celular fez o trabalho rsrsrs)
Sexta-feira foi dia de hidratação do meu cronograma. Então, lavei meus cabelos 2 vezes com o shampoo da garnier óleo reparação...
Em seguida,deixei meus cabelos úmidos e misturei em um potinho, duas colheres do creme Kanechom,uma colher de chá de azeite de oliva e uma colher de chá de óleo de coco extra virgem... (Nada de metal,certo?) apliquei nos cabelos e enluvei mecha a mecha,com muito carinho <3!
Deixei por 40 minutos em sacola plástica e touca de alumínio.
Em seguida enxaguei muito bem.
Finalizei com o leave in garnier óleo reparação...
O que dizer desse creme? DIVINO... umas das melhores hidratações que já fiz!!! Mesmo que tendo sido feita uma hidratação nutritiva, eu AMEI!
Quero agradecer a Jaque Costa do blog Sapato Rosa, pois foi por causa do vídeo dela, que me animei em comprar esse creme. E provavelmente irei comprar vários com outras composições...
Então é isso #ficaadica pra vocês que assim como eu gostam de uma diquinha BBB, afinal esse creme me custou 4,75 e vem num potão de 1kg... FELIZ,FELIZ!
Desejo à todos vocês tudo de bom e muita paz!!!

0 comentários on "Resenha Creme de argan Kanechom"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez