quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha: Nutrição com Ox nutri infusion


Olá pessoal! Tudo certo? Espero que sim, que estejam todos em paz!
Como diz o título do post, fiz uma nutrição com a ampola da Ox, chamada nutri infusion, um mix de três óleos: de cálamo, mirra e oliva. O que diz a embalagem: "A exclusiva tecnologia de Ox oils nutri infusion combina os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios. Sua dose única de alta concentração penetra na fibra capilar, repondo os nutrientes necessários para um cabelo mais macio, nutrido e protegido contra os danos. Cabelos 100% mais hidratados, macios e nutridos.
Óleo essencial de mirra: ação antirressecamento  da fibra.
Óleo essencial de cálamo: ação antifrizz e redução de volume.
Óleo de oliva: ação nutri-disciplinante."



 
Fiz assim: lavei meus cabelos com shampoo hidratante, tirei a umidade, apliquei metade da ampola, mecha a mecha (meus cabelos estão na altura do final do pescoço) enluvando bem. Depois coloquei uma touca de alumínio por 7 minutos, enxaguei. Condicionei e finalizei com leave in.











 

 O modo de uso na embalagem é pra aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Enxaguar bem. Resolvi fazer do meu jeito para sentir que o produto penetrou melhor em meus fios e deu muito certo. Meus cabelos foram secando macios brilhosos e com aquele peso gostoso da nutrição (sem ser ensebado). Sem contar o cheiro desse produto que é maravilhoso!
















Bem pessoal, é isso. Fica a dica dessas ampolas Ox oils. Vêm 4 numa caixa e rende muito. O preço é salgadinho ($18,40), mas vale a pena.
Pense sempre positivo, agradeça à Deus sempre por tudo o que você tem. Tenha sempre humildade em seu coração...você vai ver que sua vida vai mudar para melhor!
Beijo e até o próximo post!





0 comentários on "Resenha: Nutrição com Ox nutri infusion"

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, dê sugestões, aceito críticas (gentis). Obrigada por comentar e agradeço a visita! Assim que possível retornarei com todo carinho!!!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez