sábado, 29 de junho de 2013

Testei: Reconstrução com Max Keratin Novex

0 comentários

 
 
Olá todo mundo! Como estão? Espero que você esteja melhor que ontem e acreditando que amanhã será melhor que hoje!
Bem gente, meus cabelos estão com uma certa quebra nas pontas. Então tenho que fazer bastante reconstrução. Por isso decidi comprar a queratina da Novex, por ser mais potente. E durante um mês vou usar conforme diz a embalagem (uma vez por semana).
Usei pela primeira vez e fiz assim: lavei uma vez com shampoo anti-resíduos da Keramax (do kit cauterização) em seguida lavei com shampoo hidratante.



Com os cabelos úmidos, apliquei mecha a mecha a queratina da Novex e passei um pente para alinhar e espalhar melhor o produto. Coloquei minha touca de alumínio e deixei por 15 minutos.



 Em seguida enxaguei só com água. Com os cabelos úmidos, apliquei meu creme de reconstrução Acquaflora, enluvando mecha a mecha. Deixei por mais 15 minutos na touca de alumínio.



 Finalizei com o serum da Tresemmé, split remedy só nas pontas (recebi a amostra essa semana e mais pra frente passo mais detalhes do produto) e passei meu leave in.



 Sei que é muito cedo para dar um parecer sobre o produto, mas por ser primeira vez de uso, obtive um resultado satisfatório. Cabelos alinhados e muito bom ao toque.




Como dito anteriormente vou usar por um mês seguido e depois posto minhas considerações pra vocês. Meus posts de final de semana serão outros já que irei fazer esse procedimento toda sexta feira! Mas não ficarei sem dar alguma dica para vocês! Que tenham um final de semana abençoado, feliz, cheio de paz e amor! Beijos e até o próximo post!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Comprinhas: Junho/2013

2 comentários
Oi queridos! Post mais amado de todos pra mim é este: COMPRINHAS!!! Pois bem, fui às compras de produtinhos para cabelos e make.

Máscara de óleo de argan Kelma com extrato de coco. 250 gramas- $11,00 (de brinde ganhei ampolinha de karitê).











Creme tratamento de choque Niely gold extra brilho. 30 gramas- $2,95






Creme tratamento de choque Niely gold queratina e cupuaçu. 30 gramas- $2,95






Creme tratamento de choque Niely gold ceramidas e pró vitamina B5. 30 gramas- $2,95





Max keratin Novex. 250 ml- $9,70






Creme tratamento banho de argila Bio essencit. 50 gramas- $3,80






Creme tratamento 10 ativos em Nutrivix. 50 gramas- $3,80






Creme tratamento concentrado de gordura de rã Nutrivix. 50 gramas- $3,80





Comprei um bb cream Loreal, porque eu simplesmente adorei a amostra que recebi. 50ml- $27,50






E comprei um lápis branco para ser usado como base para sombra (já que não tenho como comprar um jumbo da Nixx) lápis Jordana- $1,50 (bem macio, viu?).



Bem galerinha, foi isso que comprei e ao longo do tempo vou testando esses produtos e informando vocês, tá?

Beijo e até o próximo post!




quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha: Nutrição com Ox nutri infusion

0 comentários
Olá pessoal! Tudo certo? Espero que sim, que estejam todos em paz!
Como diz o título do post, fiz uma nutrição com a ampola da Ox, chamada nutri infusion, um mix de três óleos: de cálamo, mirra e oliva. O que diz a embalagem: "A exclusiva tecnologia de Ox oils nutri infusion combina os poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, que nutrem intensamente os fios. Sua dose única de alta concentração penetra na fibra capilar, repondo os nutrientes necessários para um cabelo mais macio, nutrido e protegido contra os danos. Cabelos 100% mais hidratados, macios e nutridos.
Óleo essencial de mirra: ação antirressecamento  da fibra.
Óleo essencial de cálamo: ação antifrizz e redução de volume.
Óleo de oliva: ação nutri-disciplinante."



 
Fiz assim: lavei meus cabelos com shampoo hidratante, tirei a umidade, apliquei metade da ampola, mecha a mecha (meus cabelos estão na altura do final do pescoço) enluvando bem. Depois coloquei uma touca de alumínio por 7 minutos, enxaguei. Condicionei e finalizei com leave in.











 

 O modo de uso na embalagem é pra aplicar sobre os cabelos em mechas. Massagear por 5 minutos. Enxaguar bem. Resolvi fazer do meu jeito para sentir que o produto penetrou melhor em meus fios e deu muito certo. Meus cabelos foram secando macios brilhosos e com aquele peso gostoso da nutrição (sem ser ensebado). Sem contar o cheiro desse produto que é maravilhoso!
















Bem pessoal, é isso. Fica a dica dessas ampolas Ox oils. Vêm 4 numa caixa e rende muito. O preço é salgadinho ($18,40), mas vale a pena.
Pense sempre positivo, agradeça à Deus sempre por tudo o que você tem. Tenha sempre humildade em seu coração...você vai ver que sua vida vai mudar para melhor!
Beijo e até o próximo post!





sábado, 22 de junho de 2013

Resenha: Reconstrução com rmc Amend

0 comentários
Olá pessoas queridas! Como estão? Que vocês estejam felizes e em paz!
Ontem fiz uma reconstrução com a máscara rmc (repositor de massa capilar) da Amend. Fiz uma reconstrução meio que ácida.
Lavei os cabelos com shampoo hidratante. Em seguida deixei meus cabelos úmidos e apliquei o rmc mecha a mecha, seguindo as instruções de uso.






 Enxaguei a máscara, deixei úmido novamente e apliquei um creme de hidratação. Apliquei o de argan da Kanechom.





 Segui as instruções de uso, enxaguei retirando bem o produto e no último enxague, joguei um litro de água e 100ml de vinagre (usei o que tinha em casa mesmo). E pronto.

  

Existe uma reconstrução ácida caseira (pesquisem no Google), mas estava sem tempo para seguir à risca.
Para que serve a reconstrução ácida? Primeiro reconstruir o fio, fortalecer. Como as máscaras reconstrutoras costumam deixar os cabelos duros, é aplicada a máscara de hidratação, para dar emoliência. E o vinagre tem a finalidade de abaixar o ph do cabelo, selando, fazendo com que a hidratação fique retida dentro do fio. Meus cabelos foram secando bem leve (característica da hidratação que eu não gosto, meu cabelinho fica armado), mas depois reparei a maciez e o brilho. Na questão cheiro, enquanto estava secando, senti cheiro de salada sim, mas depois de seco, não senti mais! E o cheiro do rmc se sobressai.




Então é isso...espero que tenham gostado do post! Afinal, não deixa de ser uma dica!
Um excelente final de semana e até mais!!!
Beijo!


quarta-feira, 19 de junho de 2013

BB cream Loreal

0 comentários
Olá...Sei que o foco do blog são os cabelos, mas, podemos variar pelo o universo feminino...
E hoje vim postar sobre make. Recebi uma amostrinha do BB cream da Loreal. E assim que recebi, fui passar e verificar os resultados. Infelizmente não estão disponibilizando mais.


Passei só de um lado do rosto espalhando com os dedos mesmo.Nesta primeira foto sem o produto.


Nesta segunda foto com o produto. Sei que minhas fotos não são dignas pois não são com máquina, e aí não tem flash, nem zoom, mas até que dá pra perceber alguma diferença.


Minhas considerações: Eu simplesmente adorei! Na hora que você aplica parece que vai ficar um pouco oleosa, mas em seguida, fica sequinha a pele! A pele fica mais hidratada e uniforme sim!
Provavelmente eu vá comprar...Quando tiver comprado e tiver com uma máquina, vou resenhar melhor!
Até o próximo post!
Beijocas da Sheiloca!!!

*Não se esqueça de que você é muito importante!!! Espalhe felicidade e tudo ao seu redor vai mudar!!! Eu creio e você?





Umectação com mel para cabelos porosos

6 comentários



Olá pessoal...como está sendo a semana? Espero que maravilhosa!!! Esse final de semana fui em duas festas juninas seguidas (que chique)! Muito milho, quentão e tudo o que um "arraiá" tem direito.
Ontem fiz uma umectação com mel.
A umectação com mel é uma ótima aliada contra cabelos porosos.Juntamente com as ceramidas, fazem milagres.
Certo dia resolvi fazer a umectação com os cabelos sujos,passei o mel,deixei uma hora e por cima,passei meu creme de hidratação controle de queda Clinihair (que contém ceramidas). Não gostei do resultado. Meu cabelo ficou duro e opaco.Na outra semana,resolvi acrescentar o mel no mesmo creme,ainda assim não gostei do efeito em meus cabelos.
Fiquei triste pois li resenhas maravilhosas sobre o mel.Achei que o mel que comprei não era original :(
Decidi dar uma segunda chance ao meu mel (algumas vão lembrar-se da música: "meu mel não diga adeus..."). Deixando a breguice de lado,lavei meu cabelo com shampoo hidratante,deixei ficar úmido e mecha a mecha,apliquei o mel (argh!). Fui enluvando e até que não foi muito ruim. Depois,deixei por mais de uma hora sem abafar.




Por cima apliquei o creme da Clinihair e deixei 15 minutos...enxaguei e condicionei...




Meus cabelos foram secando bem macios ao toque, com menos frizz e brilhosos...fiquei imensamente FELIZ, pois via os resultados internet à fora, menos em mim.Apesar que cada cabelo,uma sentença.



                            (lembrando que minhas fotos são todas pelo celular e sem flash)
 
Bom, meus queridos,que tudo dê certo para o nosso país.Precisamos muito de mudanças políticas em todos os segmentos, seja saúde,educação, enfim,geral!
Protestos são válidos desde que pacificamente,mas poderemos protestar nas urnas sabendo votar!!! Mas isso é assunto pra outro departamento...fiquem em paz e até o próximo post!
Beijocas da Sheiloca!



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Umectação e nutrição

0 comentários
Oi pessoal, tudo joinha? Espero que sim...todo dia é dia de ser feliz! Bom, como a aventura passada de meu cabelo foi uma tintura seguida de reconstrução, hoje fiz uma umectação seguida de nutrição. Logo pela manhã passei meu óleo de coco extra virgem mecha a mecha. Coloquei uma sacolinha plástica na cabeça e fiquei "linda" assim até meio da tarde...depois lavei com shampoo hidratante Garnier óleo reparação... deixei meus cabelos quase secarem e separei num potinho o creme Dove óleo nutrição e uma ampolinha Dermabel choque de brilho...deixei meia hora enxaguei e condicionei com o Garnier óleo reparação, para selar as cutílas...e voilá! Cabelos macios ao toque, brilhosos e cheirosos!!! Maridão agradece! Geralmente pra fazer umectação eu lavo o cabelo num dia com shampoo transparente, passo óleo e durmo com ele nos cabelos (hum-hum), coloque uma touquinha pra não melar o travesseiro...lave no outro dia com shampoo hidratante e em seguida faça como queira ou hidrata, ou nutre, ou só condicione...mas hoje meus cabelinhos já estavam sofríveis, não podia judiar mais com o shampoo transparente. Bom pessoal é essa aventura de hoje... Espero que vocês tenham um excelente final de semana,que Papai do céu proteja todos vocês e lembrem-se pra ser feliz basta querer,a vida é muito curta pra perder tempo com a tristeza!!! :) Beijocas da Sheiloca! Até o próximo post!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tonalizando meus cabelos...

0 comentários

Olá pessoas... tudo jóia? Comigo está tudo na santa paz...
Bom,a aventura que meus cabelos sofreram ontem, foi um Kamikaze (auto destruição)! :(
Digo isso por que eu costumo tratar, e como a tintura é química, acabando estragando ao mesmo tempo. Meus cabelos branquinhos estão gritando e isso acaba com qualquer auto-estima...

Fiz assim: pintei, só retocando a raíz, com a tintura bigen preto. Com a raíz suja mesmo, pra agredir menos. Deixei por 30 minutos e retirei. Em seguida apliquei queratina líquida Niely Gold mecha a mecha, uns 3 dedos de distância da raíz pra baixo enluvando com o mesmo carinho de sempre! AMO!!!
Deixei 10 minutos na touca de alumínio. Tirei a touca mas não enxaguei, por cima apliquei meu creme de reconstrução Acquaflora mecha a mecha,enluvando!
Deixei 20 minutos. Daí sim tirei minha touca e enxaguei...apliquei o condicionador óleo reparação Garnier, deixei 2 minutos...
Finalizei com o leave in Garnier óleo reparação...
Bem, em dia de tintura os cabelos costumam ficar ouriçados, e reconstruções deixam os cabelos rígidos. Ele tá um pouco ressecado, nada que uma boa umectação e nutrição não melhore esse aspecto. Temos que ter esses cuidados, não é?

Fiz essa reconstrução,pra reparar os danos do tonalizante bigen...meus cabelos agradecem
É isso aí... post ficou grandinho,mas o que vale é a intenção!!! Bjocas!!!
Até o próximo post!

Siga...

 

My Blog List

Welcome

Venha mergulhar no gigantesco universo feminino. Venha conhecer meu mundo...o mundo da Shepa!

Mundo da Shepa Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez